Você tem o desejo de alcançar vidas com a Palavra de Deus?  Quer levar os perdidos a conhecerem Jesus Cristo?  Deseja pastorear o rebanho do Senhor e, acima de tudo, sente que tem um chamado de Deus para realizar a sua obra?

Então você é a pessoa que estamos procurando!

Nós, da Betânia, temos total interesse em treinar jovens para o ministério missionário transcultural, urbano e pastoral.  Esse é o nosso grande objetivo. Mas queremos contar com pessoas que têm um coração disposto a servir a Deus e aos irmãos, que sabem estar alegres em qualquer situação, sabem ser gratas a Deus por tudo e estão dispostas a submeter-se a um treinamento que envolve responsabilidade, disciplina e muito trabalho.

Caso você queira participar de um empreendimento espiritual organizado, que exija muito de suas energias, mas que também lhe dará grande satisfação, seu pedido de matrícula será considerado com muita oração. Se está inteiramente disposto a lançar-se em um programa de treinamento criterioso e em um discipulado disciplinado, peça o formulário de matrícula.

Se você está convencido de que deve investir a vida no trabalho de Deus, considere a possibilidade de estudar no Seminário Betânia.  Entre em contato o mais rápido possível para assegurar a sua vaga.

Esperamos por você!

Filosofia SEMIB

Nossa filosofia de formação visa preparar o aluno em três áreas:  no conhecimento, no caráter e na capacidade, ou seja, no saber, no ser e no fazer.

Por que escolher o SEMIB?

Ênfase: As Sagradas Escrituras são estudadas cuidadosamente na convicção de que elas são inspiradas por Deus e úteis para a completa formação do servo do Senhor.

Formação de Caráter: Queremos ver homens e mulheres crescendo em sua vida com Deus, encontrando seu espaço no Reino, e alcançando o mundo para Cristo.  Queremos que conheçam a Deus profundamente, para torná-lo conhecido.  A formação de caráter é trabalhado através do programa de trabalho, da convivência em comunidade e na sala de aula.

Professores vocacionados: Nossos professores são missionários vocacionados de tempo integral.  A maioria mora nas dependências da escola, investindo suas vidas na vida dos alunos.  Além de ser capacitados bíblica e teológicamente, eles servem de mentores para os alunos, ajudando-os a crescer através do seu exemplo de vida.

Currículo integrado: O nosso currículo visa uma forte preparação bíblica e ministerial.  Ele integra a teologia com a prática e a vida do aluno.  Há uma forte ênfase em missões e liderança.

A Mensagem da Cruz: No SEMIB enfatizamos o que chamamos da Mensagem da Cruz.  Cristo morreu na cruz no nosso lugar para alcançar para nós o perdão de pecado e a vida eterna.  Também, Cristo nos representou na cruz.  Assim nós morremos com Ele e ressuscitamos com Ele para andarmos em novidade de vida (Romanos 6.4):  uma vida de santidade e da morte do EU.

 

Cada pessoa tem seus motivos, e para cada uma delas Deus tem um plano. Abaixo alistamos algumas razões porque muitos escolhem estudar na Betânia.

Posição Teológica Equilibrada
Abertos à operação do Espírito Santo, os nossos mestres ajudam o aluno a desenvolver uma vida de poder e autoridade, sempre reconhecendo a necessidade de disciplina e bom senso em qualquer manifestação espiritual. Os professores zelam pela missão integral da igreja, pela santificação do aluno, e procuram ajudá-lo a experimentar a realidade dessa vida pela graça do Senhor.

Ênfase Bíblica
As Sagradas Escrituras são estudadas cuidadosamente na convicção de que elas são inspiradas por Deus e úteis para a completa formação do servo do Senhor.

Currículo Adequado
Mantendo o equilíbrio entre a teoria e a prática, o currícul visa sempre o preparo intelectual, espiritual e prático do aluno. Os professores pesquisam, se atualizam, e procuram transmitir aos alunos o que há de melhor em matéria de ensino.

Formação de Caráter
Queremos ver homens e mulheres crescendo em sua vida com Deus, encontrando seu espaço no Reino, e alcançando o mundo para Cristo. queremos que conheçam a Deus profundamente, para torná-Lo conhecido. Intercedemos pelos alunos e trabalhamos lado a lado com eles para que o caráter de Cristo seja formado em cada área da vida deles.

Professores Vocacionados
Eles têm por objetivo preparar pessoas para o ministério e para a vida. Procuram multiplicar seus ministérios através da formação de homens e mulheres de Deus bem treinados, que possam assumir lugares de influência na igreja, no Reino e na sociedade. Investem nos alunos porque se importam com eles e porque têm convicção de que Deus os chamou para realizarem essa obra.

Clique aqui para baixar o formulário

Redes Sociais SEMIB Siga-nos

Número de Acessos

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje:108
mod_vvisit_counterOntem:120
mod_vvisit_counterEsta Semana:228
mod_vvisit_counterHá Uma Semana:1398
mod_vvisit_counterEste Mês:5668
mod_vvisit_counterHá Um Mês:5916
mod_vvisit_counterTotal:495053